02/02/2013

Nosso cantinho no Canadá


Como é bom poder dizer que finalmente encontramos nosso Lar doce lar.
   Sabem aquela casinha que visitamos e nos encantamos em Etobicoke? Pois é, hoje é nossa nova morada por pelo menos 1 ano.
   Aqui no Canadá este tipo de imóvel é chamado de bangalô
   Nos mudamos ontem, inclusive já recebemos nossas primeiras visitas,  a Mari, seu marido e a fofa da Luisa. Que casal bacana, o Sérgio (marido da Mari) pretendia nos pregar uma peça, se fazendo passar por um agente do governo mas acabou desistindo, eu com certeza iria cair, rssr.
   Foi até engraçado, havíamos chegado há aproximadamente uns 40 minutos quando a campainha tocou, perguntei, quem será? Acabamos de nos mudar, será que algum vizinho veio nos dar as boas vindas? Realmente falei, acho que estou assistindo muitos filmes e perdendo a noção da realidade, rsrsr, aí o Glaucio me disse que era a Mari, que havia reconhecido pela foto.
   Conversamos, rimos, até aproveitei para pegar umas dicas e aprender a utilizar o fogão, que é diferente do que eu tinha no Brasil.
    A Bibi inicialmente ficou tímida mas depois se soltou e ficou encantada com a nova amiguinha, fiquei até com peninha da minha filhota pois quando a Luisa disse que ia embora começou a chorar reclamando que agora que havia encontrado uma amiguinha ela iria embora e que ficaria novamente sozinha, coitadinha, há tempos (2 semanas) que a Bibi não brincava com crianças. Assim que as coisas se acalmarem irei remediar essa situação.
   Quinta fomos comprar alguns móveis, apenas o essencial para nos sentirmos confortáveis, descobrimos que estávamos virando acumuladores em Belém, rsrsr, decidimos que iríamos parar de inventar necessidades na aquisição de coisas novas.
   Aos poucos nosso cantinho vai ficando com a nossa cara, ganhando um ar de "Lar doce lar".

                 "Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida"
                                                   Sócrates
Beijos!
Mary.