04/12/2012

Aniversário de 2 anos do Blog.

   Hoje nosso blog completou 2 aninhos. Nosso? Acho que vou considerar somente meu, o Glaucio não está contribuindo, só escreve sobre pressão, até me prometeu que irá escrever brevemente ... quando? Já faz um tempinho que estou aguardando, vamos esperar, o título ele já escolheu "O preço de um sonho", achei interessante, ele fará um resumo do quanto gastamos $$$$$ para realizarmos nosso tão sonhado Projeto Canadá, servirá como parâmetro para quem tiver interesse em enveredar nesse mesmo caminho, só posso adiantar que o preço é muito alto, por isso é essencial analisar bastante e ter a certeza de que este sim é o caminho onde se pretende chegar para evitar frustações.
   Fazendo uma retrospectiva desses anos pude perceber quantos acontecimentos positivos ocorreram em minha vida, dentre eles os mais marcantes foram que mudei de profissão, não 100% ainda estou pagando a OAB e fazendo planos A,B,C, caso seja necessário, nunca se sabe, mas estou muiiito satisfeita por minha escolha profissional, hoje sou Cozinheira Profissional, tive a experiência de trabalhar em Restaurante e tenho certeza que amoooo esse meio.
   O que esperar de 2013?

Minha pequena Bianca

   Meus projetos para 2013 são de me aperfeiçoar na área, quem sabe realizar um Curso de Chef de Cozinha no Canadá - meu sonho, rsrsr - e quem sabe um dia ser dona do meu próprio negócio, vamos ver o que o destino me reserva.  
   No meio dessa correria na cozinha nasceu minha pequena Camila, meu anjinho que dá um trabalhão, mas que eu não conseguiria me imaginar sem sua presença. Deus me presenteou com duas bonequinhas que são meu maior tesouro.
   E para dar uma animada ainda maior em nossas vidas nos abriu a porta rumo ao Canadá - Toronto, começaremos 2013 com o pé direito, cheios de expectativas, planos, muitos sonhos e com a certeza que teremos também muito trabalho pela frente, é só o início de uma grande jornada.
   É muito bom saber que daqui há alguns anos poderei reler e reviver todos esses trajetos pelos quais estamos passando, e saber também que de alguma forma estamos contribuindo com alguma informação por mais simples que seja, só gostaria que deixassem comentários, rsrsr.
   Vou me esforçar para no ano vindouro postar com mais frequência, já que tenho estado muito ausente por falta de tempo.

                                           
                                     FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO BLOG!!!!

          "Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo".
                            Martin Luther King



Nenhum comentário:

Postar um comentário