03/12/2012

Festinha de despedida da Escola




   Hoje realizamos uma festinha de despedida pra Bianca na Escola, ela ficou muito animada, inclusive me ajudou a preparar os cupcakes e o bolo com bandeirinha do Canadá, tentei insistentemente fazer com perfeição a folha de bordo, não pensei que fosse tão difícil, olhando para a foto, parece tão simples, fiz o que pude, rsrsr, ficou boazinha, o importante é que a Bianca ficou encantada com o bolo, principalmente depois dos elogios, já que recebeu inúmeros, inclusive ela fez questão de dizer que fez a cabecinha do boneco de neve, um bracinho e seu cachecol, rsrsrs, minha filha é um encanto, demos muitas risadas durante a decoração.
   Pra quem não reconhece esta é a bandeira do Canadá adaptada em um bolo redondo rsrsr, a bandeira original apresenta um quadrado branco ao centro, com as laterais em vermelho. O centro do quadrado e da bandeira possui uma folha de bordo vermelho. As duas barras verticais vermelhas significam os oceanos Pacífico e Atlântico, a barra branca o território do Canadá, enquanto que a folha estilizada, representa as matas cobertas de bordo.

                                             Degustando um cupcake de chocolate, seu preferido.


                                                             Momento mais esperado, rsrsr

                                       
                                         Essas crianças são muito gulosas, rsrsr

Cada amiguinho ganhou um cup cake de lembrancinha

   Foi muito emocionante ver o quanto ela é querida por todos, recebeu um enorme cartão onde cada amiguinho deixou uma mensagem, tia Edna quase me fez chorar, precisei segurar as lágrimas.



   Sentirei muita falta da Escola Montessori 21, dos educadores que muito contribuiram para o aprendizado da Bianca, das festividades, aniversários, passeios, das inúmeras cartas que recebíamos todos os dias de nossa pequenina, sempre pedindo para a tia um papelzinho para presentear a mamãe e o papai.
   Tenho muita gratidão à todos que direta ou indiretamente fizeram parte do dia a dia do meu amorzinho.


   Lembro do 1º dia da Bianca na escola, ela tinha 1 ano e 9 meses, pensei que eu fosse desistir, a Bianca chorava de um lado e eu do outro, foi um mês intenso, até eu me sentir mais tranquila para deixá-la seguir seus passos.

                               Vejam como ela era pequenina, desde cedo mostrando seus dotes culinários, rsrsr.
   Hoje ela se despede de sua 2ª casa, com 4 anos e 6 meses.
   Muito obrigada à todos!!!
   Guardaremos todos vocês em nossos corações, esperamos que esse laço de amizade que foi cultivado seja eterno.
   Abraços!
   Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário