19/12/2015

Aniversário de 5 anos do Blog!!!!

   

Dia 04/12 o Blog acendeu as velhinhas para comemorar seus 5 anos de existência. 
   Foram 5 anos de longas histórias, expectativas, surpresas, dúvidas, incertezas, alegrias, frustrações, nascimento, renascimento, amadurecimento, transformações, mudanças, muitas mudanças.
  Quantos momentos vividos, compartilhados, celebrados ... hoje se transformou no guardião de minhas memórias. Me deleito ao rememorar certos momentos ... Me surpreendo ao ver que passamos uma grande parcela desse tempo correndo contra o relógio, numa busca frenética em prol do Projeto Canadá. 
  Imaginamos uma nova história para nossas vidas e acreditamos nela. É muito gratificante conquistar algo que desejamos, sonhamos, lutamos para alcançar, é recompensador.
  Que venham mais 5, 10, muitos anos mais, que novas fases de nossas vidas sejam registradas para na posteridade serem relembradas.
  E aqui com muito carinho agradeço a cada leitor, amigo que por aqui conquistei. Agradeço aos e-mails  enviados e peço desculpas se por acaso deixei de responder à alguém. 
  Peço se possível que deixem seus questionamentos nos comentários, pois recebo muitos e-mails com questões similares, fica mais prático pra mim rsrs e viável aos nossos queridos leitores que sejam feitos no blog, assim todos terão acesso e supriremos conjuntamente a dúvida ou questionamento de todos.
  Que neste Natal todas as pessoas possam perceber que vale a pena viver mais um Novo Ano, sem mágos, sem rancor, somente felicidade e amor para esperar o novo ano que se aproxima. Que possamos ser felizes até onde der!Todo dia é dia de desejar algo novo e torcer para que tudo dê certo. Beije, ame, sorria, sinta, grite, chore, faça amigos. A vidá é só uma e passa rápido, pare de deixar para depois.
  Desejo a todos um Feliz 2016, repleto de muita saúde, paz, prosperidade, sucesso, união, carinho, amor e harmonia. 
A vida começa todos os dias.
Érico Veríssimo.

Happy New Year!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário