09/12/2010

Solicitação dos passaportes!

Hoje resolvi providenciar os passaportes, o procedimento é simples, basta entrar no site da PF http://www.dpf.gov.br/, preencher os dados no formulário eletrônico, imprimir o boleto de pagamento e fazer o agendamento da visita para apresentação dos documentos originais.
 Estou ansiosa para tê-los em mãos. Afinal, cada dia estamos dando um passo, embora lentamente, rsrsrrs, mas não deixo a chama da esperança se apagar pois sonhar é acreditar.
"É preciso sonhar ... sonhar faz parte da existência humana. A todo momento, em todo lugar, a cada minuto de nossas vidas construímos sonhos, embalamos projetos, voamos ao mais profundo céu, somos seres sonhadores, construtores, planejadores ... somos seres movidos por uma única motivação: Paixão!!!
Paixão pelo o que fazemos, paixão pelo o que acreditamos, paixão pelo o que ainda está por vir ...
Ninguém, a não ser nós mesmos temos o controle de nossas vidas! A mudança está aqui à nossa frente, ao nosso lado. Não podemos ver esta mudança como um problema, um obstáculo, como algo impossível.
É preciso entendermos que a cada dia construímos um novo ciclo.
Somos protagonistas diários em nossas vidas... só depende de nós mesmos.
Não podemos deixar a rotina fazer parte de nossas vidas, de nossas histórias.
Precisamos assumir o controle, nos vestirmos de entusiasmo, abrir nossos corações para o futuro e esse futuro está muito perto ... esse futuro pode ser amanhã ...  precisamos sonhar com o novo".
"Tudo posso naquele que me fortalece"
Fiquem com Deus!
Beijos!
Mary!

Nenhum comentário:

Postar um comentário