10/11/2015

Pré-Landing em Toronto. Contagem regressiva findando.

   Bom, depois da euforia de termos os passaportes em mãos resolvemos providenciar todas as exigências para o landing, entre elas: as Certidões de nascimento das meninas, Certidão de casamento, documentos pessoais e profissionais, diplomas escolares, cartas de referência, extrato bancário, informações médicas (Carteiras de vacinação somente para as crianças), tudo devidamente traduzido.
   Em seguida decidimos nos mudar para a casa de meus pais, assim eu poderia ficar mais próxima e grudentinha neles rsrs e conomizaríamos 1 mês de aluguel, mas houveram algumas mudanças de planos no transcurso. Minha mãe apresentou problemas de saúde e precisei acompanhá-la para Cascavel (PR), ficamos por 15 dias, ao retornamos sim, fizemos a mudança para a casa de meus pais. A partir daí foram muitos almoços em família, piqueniques com amigos, muiiita correria para vendermos móveis, providenciarmos o que levaríamos, deixaríamos ou doaríamos, (utilizamos muito os serviços da OLX e adoramos - fica a dica).
   Conseguimos antecipar as provas da Bibi na escola e termos em mão o histórico escolar. Dessa vez não fizemos festinhas de despedida, com a desvalorização do real, como qualquer brasileiro também fomos atingidos e decidimos economizar, afinal, o Glaucio vai com uma garantia de emprego por 6 meses, precisamos estar preparados financeiramente lá na frente.
   Cada almoço em família já batia aquele arzinho de despedida, confesso que fiz o possível e impossível para estar preparada para o momento da despedida, mas todos sabemos que não há fórmula mágica para aliviar esse sentimento. Gostaria de ouvir de nossos familiares "Que idéia brilhante vocês tiveram! Que boa escolha!", mas como anteriormente escutamos frases como  - "Isso parece loucura, como assim largar tudo e recomeçar? Acho que vocês estão sendo um pouco irresponsáveis ou o pior, minha mãe sempre repetindo que "dessa vez" não estava me apoiando, estava preocupada em razão da proximidade com os EUA, medo de ataques terroristas e por aí adiante". Porém recebíamos muitos elogios de amigos que inclusive solicitavam informações sobre o caminho das pedras rsrs. Tudo bem, juro que entendo do fundo do meu coração essa angústia e tristeza por parte de nossos familiares, não é fácil ficar longe daqueles que amamos.
   Conseguimos alugar um imóvel por 21 dias ainda estando no Brasil pela https://www.airbnb.ca, assim que findarmos nossa estadia conto se valeu a pena. Tentamos fechar a locação definitiva ainda estando no Brasil mas acabamos encontrando muitos empecilhos, decidimos deixar para fazer in loco. 
    Resolvemos deixar para nos preocuparmos com o translado quando chegarmos em Toronto, acatei a dica de um amigo que assim fez e deu tudo certo. Ah! Esse amigo conheci por intermédio do blog, gente finíssima.
   Impressionante como o tempo voou, quando me dei conta estávamos na véspera da viagem e eu ainda nem havia conseguido suprir todas as minhas metas as, minhas noites durante esse período foram longas pois eu queria cumprir tudo que havia programado. 
   Como adoro recordações, deixarei aqui alguns dos muitos momentos agradáveis que vivenciamos. 
Anjinhos prontos para homenagear Nossa Senhora de Nazaré.

Eu estava aguardando na corda da transladação, consegui alcançar essa graça até o final do percurso.
 

 Lembrança da corda na transladação.


 Amo você papai.
 D. Lilian e netinhas (o).
 Será que alguém vai resistir? Naked cake de chocolate com limão siciliano.
 Tinha que ter chocolate no dia das crianças hehehe
 Minha pequena gourmet
 I love you Min
 Amamos piquenique, ainda mais com um bolinho de chocolate rsrs ... ô vício



 Minha primeira participação na Caminhada do Círio 2015

 Minha irmã e amiga de todas as horas
 Minha primeira medalha de muitas que virão, se Deus quiser.
 Bolo que fiz pra minha princesinha linda
 Mila e sua Bisavó


 Amamos vocês!
 Tem dupla mais fofa?

 Mila e sua Bisavó.
 Mila e Tia Maria, te amamos.
 Minha princesinha Polly. Titia te ama muiiito.
 Hora de decorar cupcakes, todos se animaram, foi demais!
 Yummy, yummy
 Será que somos formiguinhas? Siiimmmm rsrsr

 Amamos vocês, pena que a família não estava completa.
 Linda da mamãe!

 Amo vocês papito e mami!

 Calma meninas rsrs

 Não é à toa que estou suuuupeeeerr acima do peso, os doces me perseguem rsrsr
Vó esquece o zap, é hora da foto!
ok kkkkkk
 Contagie-se pela vida!


"A vida traça seus caminhos de uma maneira que somente ela sabe o porquê. Acasos não existem".
Um abraço caloroso!
Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário