16/11/2015

Santa Claus Day Parade


  Ontem as meninas foram para um momento muito esperado, o St. Claus Parade. É uma Parada de Natal. Como era de se esperar estava lotado, difícil achar uma brechinha para assistir o desfile, mas o glaucio deu um jeitinho e as meninas puderam presenciar. 
   É um evento que ocorre tradicionalmente na Cidade de Toronto há mais de 100 anos, sendo mais precisa desde 1905, quando o Papai Noel caminhou na ruas da Union Station até  o Eaton Centre, sendo acompanhado pelas crianças ao longo do caminho e assim virou uma tradição. Estima-se que mais de meio milhão de pessoas foram para assistir a parada. Muitos acompanharam correndo ao longo do trajeto, outros se fantasiaram, e haviam muitas famílias que guardavam seu espaço esperando ansiosamente pela passagem. 
   Este é o segundo ano que participamos, a Bibi se encantou pela Patrulha Canina, pelo Pac Man e Frozen, a mila se apaixonou pelo Olaf, Bonecos de Biscoitos e claro pelo Papai Noel que veio lá do Polo Norte somente para encher os olhinhos das crianças de alegria. 
   Ficam aqui alguns registros desse momento mágico.







 Bibi estava devidamente instalada no topo hehehe
 Morena linda da mamãe!

 Será que já bateu o cansaço?




 Isso é que é um mergulho de outono
 As meninas não podem ver esquilos que vão logo atrás, temos que ficar de olho.



  
  Aproveito para desejar um Natal de muita harmonia, serenidade e paz à todos que amo e aos povos de um modo geral. Que possamos celebrar todos os dia na esperança de que dias melhores virão e que independente de religião, crença ou cultura somos todos irmãos. 

"Heal the world, make a better place, make a better world".
Carinhosamente,
Mary. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário